Andre Lazaroni

terça-feira, setembro 14, 2010



Minha ida a Campos dos Goytacazes, no norte do estado, para um corpo a corpo com eleitoras e eleitores, teve o maior sucesso. A recepção foi a melhor possível. Conversei, dialoguei, apertei centenas de mãos e recebi palavras de carinho. Todos disseram estar fechados com a campanha do 15.555 a deputado estadual.

Hoje, desde cedo, espero ter a mesma sorte em contato com a cidadania, no histórico bairro de Campo Grande, na Zona Oeste. Minha caminhada é com o companheiro Paulo Elias, candidato a deputado federal. Nosso ponto de encontro: comitê de Campo Grande, na Rua Barcelo Domingos, 81, na região central do bairro. Às 19h, vou me reunir com o Marquinho e o pessoal da Federação de Surfe, no Recreio.

Depois, às 20h, reunião com Nely Habib e amigos, para apresentação das candidaturas André Lazaroni e Pedro Paulo, na Rua Souza Lima, em Copacabana. Às 21h, outro compromisso, desta vez com 500 pessoas, que querem ouvir minhas propostas e as do Pedro Paulo, candidato a deputado federal. Vamos lá! Será no Barra Show, Terra Encantada, na Barra da Tijuca.

publicado por André Lazaroni em 14.9.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger