Andre Lazaroni

segunda-feira, setembro 06, 2010


Ontem, domingo (5/9), o tempo mudou, ventou forte e a temperatura caiu. Mas a minha campanha à reeleição a deputado estadual, em dobradinha com o companheiro Pedro Paulo, candidato a deputado federal, continuou subindo no apoio dos eleitores. Foi o mesmo clima de empolgação que aconteceu dias antes, em Santa Cruz, onde fiz corpo a corpo. Tive uma ótima recepção por parte da cidadania.

Em Ipanema, ontem, um eleitor, o seu Diniz, revelou o voto em 3 de outubro: deputado estadual – André Lazaroni. Deputado federal – Pedro Paulo. Senadores – Leonardo Picciani Lindberg. Governador – Sérgio Cabral. Presidente – Dilma. Hoje, segunda-feira , volto às ruas para pedir voto aos eleitores.

Às 20h, na Rua das Rosas, em Vila Valqueire, eu e Pedro Paulo iremos a uma reunião com mais de 200 pessoas, para a apresentação das nossas candidaturas. Amanhã (7/9), farei um giro por diversas cidades, a começar por Teresópolis, das 9h às 12h. Depois, às16h, estarei em Nova Friburgo com Marquinho da Saúde. Às 17h, ainda no município, encontro com Adriano Pequeno e amigos. Às 18h, meu compromisso será em Bom Jardim. Às 21h, em Cachoeiras de Macacu.

publicado por André Lazaroni em 6.9.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger