Andre Lazaroni

quarta-feira, setembro 01, 2010


Um grupo de pessoas da Zona Sul do Rio de janeiro – seu Amaro, seu Felício, dona Marta e os jovens Nelson e Paulo Martins Olinda – me abordou, ontem, em plena rua, para conversar de forma interessada sobre as minhas propostas eleitorais, como candidato à reeleição à Alerj, com o número 15.555. Todos falaram da importância da minha luta pelo meio ambiente e o desenvolvimento sustentável, bem como minha proposta de se ter uma moratória no crescimento da Barra da Tijuca, para a adoção de melhorias nos serviços de infraestrutura.

Seu Amaro e Dona Marta puxaram a conversa para um ponto que até me surpreendeu: a implantação do Programa Luz Social em todo o estado do Rio de Janeiro. Eles conhecem bem uma indicação legislativa que apresentei na Assembleia, solicitando essa grande melhoria social. Disse a eles o seguinte: “graças à economia conseguida com o Luz Social, grande parte da população terá mais dinheiro para a compra de alimentos, remédios, roupas, calçados e material escolar para os filhos, além de poder gastar mais em condução.” Todos concordaram.

publicado por André Lazaroni em 1.9.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger