Andre Lazaroni

segunda-feira, agosto 30, 2010


Ontem, último domingo do mês de agosto, a caminhada da vitória tomou conta da orla do Rio de Janeiro. Foram momentos de confraternização, alegria, animação e de unidade política. O PMDB Verde se destacou em meio às forças que pregam a continuidade de um modo de administrar a gestão pública que deu certo e que beneficia em muito os cariocas e fluminenses.

Grande número de eleitores que assistiu à passagem dos caminhantes pelo calçadão da Avenida Atlântica. Eles receberam bem a mensagem política da nossa campanha à reeleição em 3 de outubro, para um terceiro mandato consecutivo na Alerj, com o número 15.555. Um eleitor disse, para minha satisfação, que sou “um legítimo defensor da natureza e da qualidade de vida.”

O PMDB Verde, com sua plataforma política bem definida em favor do ambientalismo também foi aplaudido. As pessoas disseram que agora a defesa do meio ambiente ganha maior amplitude. O primo Bernardo Lazaroni fotografou um momento da nossa equipe, com as bandeiras da campanha. Bola pra frente!

publicado por André Lazaroni em 30.8.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger