Andre Lazaroni

terça-feira, agosto 24, 2010


Em rápidos discursos tenho reafirmado que meu ingresso no PMDB, e a criação do PMDB Verde, foram motivados pelo desejo e determinação de levar a bandeira do meio ambiente a um numero muito maior de cidadãos e encontrar mais apoio para essa grande causa. As respostas que tenho recebido são muito animadoras. O maior partido político brasileiro abraçou inteiramente essa defesa e aspiração. Vamos avançar muito mais em nosso próximo mandato.

Hoje, a campanha por minha reeleição, com o número 15.555, continua com o mesmo entusiasmo e grande apoio. Começamos com um café da manhã em Copacabana. Depois, irei à reunião com moradores de Duque de Caxias, na Rua Lauro Neiva, 76. Vamos ouvir muito a comunidade local. Às 21h, jantar de apresentação da minha candidatura aos amigos
e familiares de amigo Anderson Pomar, em Ipanema. Vamos cada vez mais firmes com a defesa do Verde que é muito grande para uma só bandeira!

publicado por André Lazaroni em 24.8.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger