Andre Lazaroni

sexta-feira, agosto 20, 2010


Amanhã, sábado, das 9h às 11h, terei um encontro com amigos de longa data: os valorosos taxistas, batalhadores de todos os dias e de todas as horas. Como deputado, muito tenho atuado e legislado em favor deles. Vai ser um reencontro, desta vez com a campanha do 15.555. O local: Boqueirão, na Rua Jardel Jercolis, 50, perto do MAM, no Aterro. Vai ser um café da manhã animado e com muita conversa franca.

Lembro aqui que fui o primeiro parlamentar do Rio de Janeiro a defender o uso de GNV (Gás Natural Veicular) pelos taxistas, tomando essa iniciativa na Assembléia e pressionando os governos do estado e federal. Agora defendo a ampliação do incentivo fiscal para os taxistas adquirirem novos automóveis com preços ainda menores, para modernizar a frota estadual.

Um dos meus projetos de lei obriga a Cedae a oferecer serviços de água e esgoto nos pontos de táxi de todo o estado, para os motoristas instalarem banheiros nesses locais. Digo sempre: “o banheiro químico não funciona para estes casos, e a manutenção é muito cara para o governo”.

Defendo ainda a extensão dos incentivos fiscais (redução de impostos) para a compra de pneus por taxistas, que terão direito de adquirir dois jogos de pneus a cada ano, com redução do preço.

publicado por André Lazaroni em 20.8.10



1 Comments:

  • Sr Lazaroni se isso acontecer vai ser muito bom para todos nóis muito obrigado...

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 7:34 PM  

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger