Andre Lazaroni

segunda-feira, agosto 16, 2010


Vou, mais uma vez, dar respostas às pessoas que me enviam todo tipo de correspondência, pedindo esclarecimentos sobre os meus compromissos de mandato de deputado estadual e de candidato à reeleição, com o número 15.555. Sobre o Programa de Despoluição da Baía de Guanabara (PDBG)-Esgotos Sanitários, reafirmo a minha determinação de acompanhar a implantação da Fase 1.
Essa etapa do programa, segundo o meu propósito de luta política, diz respeito à instalação de troncos coletores, rede coletora e o restante da construção de ETEs (estações de tratamento de esgotos sanitários), bem como pela implantação da Fase 2. Esta se relaciona com o anel sanitário do fundo da Baía de Guanabara, cujas obras ainda não foram iniciadas.
Sobre a Lei da Política Ambiental, sou pela aprovação e imposição dessa lei no Rio de Janeiro, tal como foi feito com o Código Ambiental do Estado, cuja elaboração teve a minha presidência. Numa reunião com amigos da Ong Tamoyos, de Cabo Frio, prestei muitos desses esclarecimentos.

publicado por André Lazaroni em 16.8.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger