Andre Lazaroni

segunda-feira, agosto 09, 2010


Terminei a campanha, no dia de ontem (8/8/), muito satisfeito. Fui bem recebido, debati minhas propostas para a renovação do meu mandato à Alerj e ouvi democraticamente opiniões, críticas e reivindicações de eleitores. Um show! Vocês podem ver fotografia da minha caminhada em Campo Grande, com os amigos e candidatos a deputado federal Luiz Bibao, 2821, e Paulo Elias, 2822. Eles estão satisfeitos como eu.
Hoje, segunda-feira (9/8), mais corpo a corpo com o eleitorado. A partir das 9h, e até o meio da tarde, estarei em Duque de Caxias, cidade onde vivi e que conheço como a palma da minha mão. Vamos lá! Estarei no centro conversando com passantes dos calçadões, comerciantes, pessoas em filas de bancos, e estudantes. Às 17h, no Jacarezinho, aniversário do MC Serginho. Às 21h, jantar com 200 pessoas, no La Mole da Barra da Tijuca.

publicado por André Lazaroni em 9.8.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger