Andre Lazaroni

sexta-feira, julho 30, 2010


Como já afirmei aqui, a imprensa do interior do estado é da melhor qualidade. Sejam os jornais impressos, sejam as mídias eletrônicas, o show de bola é o mesmo. No Sul do estado, fui entrevistado pela A Voz da Cidade, em Barra Mansa. Diz o início da matéria, divulgada na quarta-feira (dia 28/7): “Candidato a reeleição, o deputado estadual André Lazaroni (PMDB) visitou ontem algumas cidades da região. Em Barra Mansa, o deputado, que é presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), conversou com o A VOZ DA CIDADE, destacou suas propostas e falou sobre o trabalho realizado no Sul Fluminense. Leia na íntegra: http://www.avozdacidade.com/portal/Politica/htm000021750.asp

Além de Barra Mansa, o deputado esteve ontem em Angra dos Reis, Parati, Resende, Volta Redonda, Rio Claro e Vassouras. Até o fim da semana, ele visita ainda Paty do Alferes e Miguel Pereira. “Tenho realizado nestas cidades encontros com lideranças e reuniões de trabalho, com pessoas que lidam comigo há muito tempo. São cidades que visito normalmente, onde costumo realizar trabalhos pela comissão”, contou, citando que nessas visitas aproveita para observar e até fazer vistorias.

André Lazaroni destacou que pretende continuar na luta pela qualidade de vida na área do meio ambiente, prosseguindo com suas ações em prol da preservação e a conservação do meio ambiente. “As cidades da região, como Barra Mansa, precisam estar atentas para o século 21. Quem vai fazer história e ganhar dinheiro é quem defende o meio ambiente. É uma grande oportunidade de olhar para o futuro, de preservar, pois isso vai garantir a subsistência das pessoas, inclusive, financeiramente falando”, destacou.

Entre os projetos em que esteve envolvido em prol da região estão a luta contra a transposição do Rio Paraíba do Sul, a proibição do funcionamento e a instalações de empresas que utilizem produtos como inseticidas e acaricidas, ao longo do mesmo rio, e a proibição do licenciamento ambiental de atividades causadoras de impacto na região. “Além disso, travamos uma luta com a Servatis pela proibição do uso e produção do Endosulfan e também pela proibição que as águas das indústrias deságuem nos rios sem qualquer tipo de tratamento, como constato em uma vistoria na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Vamos continuar lutando. Por isso quero ser reeleito. Ainda temos muito trabalho a fazer”, finalizou.

publicado por André Lazaroni em 30.7.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger