Andre Lazaroni

quinta-feira, julho 22, 2010


Campanha eleitoral mesmo é essa que faço pelo interior do nosso estado. O contato direto com os eleitores é o melhor que um político pode fazer. Como falo de tudo, democraticamente também ouço de tudo. E vou conferindo, cada vez mais, a sabedoria do povo. Na viagem à Região Serrana, conversei num restaurante de estrada com pessoas que se dirigiam para Santa Maria Madalena.
Uma senhora de pouco mais de 40 anos, dona Maria Elisa, me alegrou ao revelar que acompanha minha atuação parlamentar na Alerj. E ela, com seu otimismo, disse que é necessário que o atual quadro político favorável aos municípios e à população, prossiga. Ela não vê mais a possibilidade do retorno daqueles tempos em que governador brigava com prefeito e os dois juntos não se davam com o presidente da República.
Concordei plenamente com a eleitora. Nos últimos 4 anos, o estado, a capital e todos os nossos municípios, receberam e têm recebido as verbas e os repasses de dinheiro a que têm direito, sem mais atrasos. As obras do PAC se multiplicam. Não bastasse tudo isso, a união de todos permitiu que o Rio de Janeiro fosse escolhido para ser a sede de dois grandes eventos mundiais: a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Bola pra frente!

publicado por André Lazaroni em 22.7.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger