Andre Lazaroni

domingo, julho 18, 2010


Ontem, em conversa com diversos eleitores da Zona Norte da capital, ouvi muitos comentários e observações sobre duas emendas que correm no Congresso Nacional, ambas totalmente danosas aos interesses do povo do Rio de Janeiro. Trata-se das emendas Ibsen Pinheiro e Pedro Simon, que tiram dinheiro dos royalties do petróleo que é extraído da Bacia de Campos, em nosso território.

Observei que os amigos têm respondido à pesquisa de opinião que postei em meu site e de maneira inteiramente favorável aos nossos direitos legítimos e históricos. Como escrevi no site, políticos oportunistas se aproveitam da época para apresentar no Congresso Nacional emendas parlamentares e projetos de lei absurdos. Fazem de tudo para – como se diz na gíria – botar a cara no gibi.

Vamos pegar o exemplo do senador Pedro Simon. O que ele criou de ruim? Simplesmente imitou o que fez o deputado Ibsen Pinheiro na Câmara, e apresentou emenda visando tirar mais do nosso dinheiro. Reiterei ontem com os eleitores: o que ele propõe não pode e não vai passar. Não vai porque a nossa população, com seu protesto, não permite e não permitirá. Não vai passar porque isso é ilegal, fere direitos adquiridos, fere o que as leis determinam.

publicado por André Lazaroni em 18.7.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger