Andre Lazaroni

quarta-feira, julho 28, 2010



Meus amigos, como um velho pescador de Angra dos Reis me disse na segunda-feira, a campanha do 15.555 à reeleição à Assembleia Legislativa vai de vento em popa. Por onde tenho passado sou recebido com muito carinho e atenção. É 10!

Tem gente que sabe mais da minha biografia política do que eu. Sério! Vou andando e cumprimentando, sendo cumprimentado e abraçado. Em Angra e Paraty ouvi de muitos eleitores que a minha votação, em 3 de outubro, será espetacular na região. Que Deus os ouça a todos.

No meu site e na mídia social vocês podem ver algumas fotos dos meus encontros com lideranças políticas locais e amigos eleitores e simpatizantes da minha candidatura a deputado estadual. Entre os encontros em Angra destaco as conversas com moradores do Morro da Carioca e da comunidade denominada Condado.

Boas conversas! Já visitei também Rio Claro, estive em Barra Mansa e segui para Barra do Piraí e Vassouras. Como tem acontecido, sou grato a todos. As conversas político-eleitorais são ótimas.

publicado por André Lazaroni em 28.7.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger