Andre Lazaroni

sábado, julho 24, 2010


Depois de vários dias nas regiões Serrana, Noroeste e Norte do estado do Rio de Janeiro, em memoráveis contatos políticos e encontros com os eleitores, já arrumo a mala de viagem: segunda-feira viajarei de novo. Estarei, no dia 26, em Angra dos Reis e em Paraty, no litoral sul fluminense. Me esperem aí, amigos!

Espero chegar em Angra dos Reis em dia de muito sol e com aquele clima e aquele ar de cidade turística que marcam a nossa cidade tão histórica. Os mesmos votos faço para a querida Paraty. Estive várias vezes, em Angra e Ilha Grande, logo no inicio do ano, levando muita solidariedade e anunciando as providências que estavam à minha mão, como presidente de uma das comissões da Alerj.

Uma tragédia ambiental com fortes chuvas e deslizamentos de terra, com numero considerável de mortes lamentáveis havia ocorrido entre os dias 31 de dezembro e primeiro de janeiro. Com as autoridades municipais e estaduais e as comunidades de Angra e Ilha, discutimos e debatemos as sérias consequências dos deslizamentos de encostas, como remoção de famílias de suas casas, reassentamentos, trabalhos de contenção e reflorestamento.

Angra dos Reis, Ilha Grande e Paraty estão no meu coração e permanentemente em minhas preocupações. Não vejo a hora de chegar.

publicado por André Lazaroni em 24.7.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger