Andre Lazaroni

segunda-feira, julho 26, 2010


Hoje, segunda-feira, passo o dia com os amigos e eleitores de Angra dos Reis e Paraty, dois queridos municípios da região sul do estado. Em Angra e Paraty, duas cidades históricas brasileiras, volto a encontrar realidades diferentes daquelas que vi e vivenciei na semana passada, nas regiões Serrana, Noroeste e Norte.

Por certo, estarei ao lado de uma gente muito querida que tem feito muito pela minha candidatura à reeleição à Assembleia Legislativa, PMDB 15.555. Paraty e Angra dos Reis, bem como a Ilha Grande, são minhas conhecidas de muito tempo. Conheço as cidades e a ilha como a palma da minha mão.

Na passagem do ano, a tragédia ambiental se abateu sobre Angra dos Reis e a Ilha Grande, provocando mortes lamentáveis e danos consideráveis ao patrimônio público e ao patrimônio de numerosas famílias. Fui solidário da primeira hora e procurei, como ainda procuro, ajudar o município em sua recuperação, atuando na Alerj e fazendo gestões permanentes com o governo do estado e órgãos federais.

O meu reencontro com Angra dos Reis e Paraty, nesta segunda-feira, tem muitas marcas de verdadeira emoção, amizade e solidariedade.

publicado por André Lazaroni em 26.7.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger