Andre Lazaroni

domingo, agosto 08, 2010


Eleitores de muitos municípios e bairros da capital sempre fazem perguntas sobre os meus compromissos de campanha. Posso afirmar que predominam os temas referentes ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável. Ontem, sábado (7/8), não foi diferente, durante uma de minhas caminhadas e corpo a corpo com o eleitorado carioca. Vou repetir aqui o que disse a dois desses amigos.
Sobre a energia nuclear, luto pela melhoria do nosso sistema de informações a fim de possibilitar à população fluminense o acompanhamento da implantação da Usina Nuclear Angra III, bem como o pleno funcionamento das usinas Angra I e Angra II. A sociedade deve ter conhecimento do sistema seguro de transporte do lixo radioativo até o seu destino final.
Quanto às encostas de morros e montanhas, muito já afirmei aqui mesmo neste espaço e muito tenho legislado na Assembleia. Defendo a ocupação racional de nossas encostas, reduzindo a taxa de ocupação e evitando, dessa formas, desmatamentos, ocupações irregulares e acidentes ambientais em todos os municípios.

publicado por André Lazaroni em 8.8.10



1 Comments:

  • gostei do que li,e o aguardo em caxias,mais precisamente na vila são josé (antiga vila do tenório)

    Publicado por Anonymous joãoadc , em 1:19 PM  

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger