quinta-feira, agosto 12, 2010
Cinema com conforto
Ontem, na Zona Sul do Rio, quando fazia corpo a corpo com os eleitores, tive uma conversa simpática com o Flávio, morador de Madureira e comerciário em Copacabana. Depois de se mostrar solidário com a minha campanha à reeleição do meu mandato de deputado estadual, o Flávio quis saber de um projeto de lei de minha autoria que prevê mais conforto para os freqüentadores de cinema. Disse a ele que se trata do projeto de lei nº 1972/09.
Como diversos deputados da Alerj, Flávio também o julgou lógico, oportuno, adequado e bem apropriado para os dias de hoje que marcam o pleno ressurgimento do cinema. Trata-se do PL que obriga as salas de exibição cinematográfica do estado do Rio de Janeiro a observarem distância mínima necessária entre a tela de projeção e a primeira fila de poltronas, para que todas as pessoas assistam às sessões de forma adequada, sem prejuízo de seu conforto.
Na justificativa, alertei que as salas de projeções, em sua absoluta maioria, não possuem distância mínima entre a tela de projeção e as poltronas da primeira fileira, essencial para que os espectadores assistam à sessão de forma adequada, sem detrimento do seu conforto.
publicado por André Lazaroni em 12.8.10
0 Comments:
Postar um comentário
<< Voltar