Andre Lazaroni

terça-feira, agosto 17, 2010


Quem pensa que faço campanha nas ruas só entregando santinho e apertando mãos em cumprimentos está bem enganado. Graças a Deus sou conhecido pelos eleitores e deles recebo palavras de apoio, sugestões e críticas, estas felizmente sempre construtivas. Tive mais prova disso ontem, em corpo a corpo nas ruas do Rio e de Duque de Caxias.

Pessoas pediram minha opinião sobre o Complexo Petroquímico do Rio, o Comperj, já em franca construção do outro lado da Baía de Guanabara. Lembro o que disse a elas: sou pela transparência das informações no acompanhamento da implantação do complexo, cujo projeto está sendo duplicado. Faço cobranças na Alerj e continuarei atento ao desenvolvimento dessas obras gigantescas.

Hoje, sigo em campanha em busca de apoio dos eleitores à minha candidatura à reeleição, com o 15.555. Às 10h, mais uma vez em Duque de Caxias. Desta vez, com moradores na Rua Lauro Neiva, 76, em frente à Viação Vera Cruz. Depois, às 11h, reunião com apoiadores daquele importante município da Baixada. Permanecerei ainda à tarde lá em Caxias. Depois, plenário da Alerj, pois estou em cumprimento de mandato. Às 19h, reunião com Carlos Augusto da Cidade e eleitores, no Projeto Dançarte, na Avenida Henrique Valadares.

Domingo no final da tarde e à noite fui a um estúdio para a gravação dos programas eleitorais que serão exibidos no horário gratuito do TRE, na rede de TV. Foi muito bom. Falei objetiva e claramente das minhas propostas para o terceiro mandato. Dou graças a Deus mais uma vez. Tenho excelente apoio e sou feliz em minhas exposições.

publicado por André Lazaroni em 17.8.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger