Andre Lazaroni

sábado, agosto 28, 2010


Nossa campanha à reeleição para deputado estadual, pelo PMDB, com o número 15.555, recebeu novos apoios nesta semana que se encerra hoje. Mais uma vez, fomos às ruas da capital e de diversas cidades fluminenses para um corpo a corpo democrático e... cara a cara com o eleitor. Não poderia ser melhor! De todos recebi palavras animadoras de adesão às nossas metas de campanha. Como tenho destacado, o meio ambiente é um tema sensivel para todos.

Vejam esta constatação. Como os cariocas da capital, os fluminenses do interior, fazem uma importante reivindicação: que seja mantido, pelos próximos 4 anos, o grande arco de alianças entre as autoridades federais, estaduais e municipais que tanto beneficiou a todos. Em Miracema, Itaperuna, Duque de Caxias, Jacarepaguá ou Méier, ouvi as pessoas apelando para que esse clima de harmonia administrativo permaneça, pois ele resultou em substanciais melhorias na saúde, educação, segurança, transportes, meio ambiente e infraestrutura.

Certamente que tudo continuará como está, para benefício de todos. E hoje, volto às ruas, logo cedo, para mais um prolongado corpo a corpo, na Barra, Leblon e Alcântara. Vou lá, com as bandeiras do PMBD Verde e as metas da nossa campanha para deputado estadual com o 15.555.

Marcadores:

publicado por André Lazaroni em 28.8.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger