Andre Lazaroni

domingo, setembro 05, 2010


Prezado senhor Henrique Alves Martins, eleitor residente em Niterói. Dou resposta à sua respeitosa carta data do dia 2 de setembro passado. Reafirmo o que tenho dito e publicado: é através do PMDB Verde que eu, como parlamentar, luto para realizar um movimento pela vida. Mudei de partido, justamente para ampliar a luta ambientalista.

Expresso ainda, mais uma vez, minhas razões para ingressar no grande partido. No PMDB de Ulysses Guimarães tenho o mesmo sonho do início de minha militância política em favor da vida na Terra, com todos os seus seres. O sonho de que um dia nossas escolas ensinarão a nossas crianças noções básicas de direito e cidadania, para que elas aprendam como se defender das ameaças e injustiças de toda sorte.

Assim elas crescerão e se tornarão pessoas cientes de tudo aquilo que uma sociedade democrática e socialmente mais justa tem obrigação de lhes proporcionar e garantir.

Muito obrigado, senhor Henrique Alves Martins pelas críticas bem fundamentadas, pela promessa do voto em 3 de outubro no número 15.555 a deputado estadual, e pelas sugestões de anteprojetos de lei. O senhor é um exemplo de cidadão! Um bom dia!

publicado por André Lazaroni em 5.9.10



0 Comments:

Postar um comentário



Links to this post:

Criar um link

<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger