Andre Lazaroni

domingo, setembro 12, 2010


Vamos que vamos! Hoje, domingo dia 12/9, que promete muito com um Sol radiante, belo e generoso, minha campanha à reeleição a deputado estadual com o nº 15.555, PMDB Verde, começou bem cedo numa das grandes feiras livres de Duque de Caxias. Fico por lá, cumprimentando pessoas, conversando e dialogando em movimentado corpo a corpo até as 11h.

O ponto de largada da nossa caminhada cívica, coordenada pelo Guto, foi na Praça Roberto Silveira, no Bairro 25 de Agosto. Depois, às 13h, a agenda marca visita ao Bairro Capivari, com Niura, Viviane e Guto. Local: Rua Edimburgo, 13, Igreja da Restauração. Lá o Edmílson recepciona nossa equipe.

Às 15h, reunião para a apresentação da minha candidatura na Praça. Monteiro Lobato, 14, no Parque Lafaiete, também em Caxias. Por fim, às 19hh, terei a honra de ser recepcionado, juntamente com o candidato a deputado federal do Paulo Elias, em reunião para 200 pessoas. Todos querem ouvir as nossas propostas parlamentares. Será em Campo Grande. Até lá, amigas e amigos!

publicado por André Lazaroni em 12.9.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger