Andre Lazaroni

sábado, março 27, 2010


Todo mundo junto com o mundo?! Hoje à noite, durante 60 minutos, das 20h30m às 21h30m, o Rio de Janeiro, o Brasil e mais de uma centena de países participam, voluntariamente, da campanha internacional Hora do Planeta, que objetiva chamar a atenção de todos para as mudanças climáticas. O movimento teve origem em 2007 e a cada ano ganha mais força. Há uma conscientização crescente contra os malefícios do aquecimento global.

No Rio de Janeiro, que foi proclamada capital da Hora do Planeta no Brasil, a iluminação de monumentos e locais que são verdadeiros cartões postais, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Parque do Flamengo, a orla de Copacabana (refletores da praia) e o Centro de Visitantes do Jardim Botânico, vai ser apagada durante os 60 minutos. Há uma vigília à luz de velas programada para o Parque dos Patins, na Lagoa.

Vamos aderir? A saúde da Terra e o meio ambiente que tanto defendemos merecem essa campanha de conscientização que, entre nós, tem a supervisão da ONG WWF-Brasil.

publicado por André Lazaroni em 27.3.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger