Andre Lazaroni

segunda-feira, março 15, 2010


Alô, alô! Recebi da minha amiga Andrea Lambert, companheira de campanhas sociais e líder na luta para salvar a vida do maior número possível de animais, uma informação importante. Vamos ler o que ela nos diz: “amanhã, dia 16, será votado o projeto de lei de 04/05 de esterilização de animais, na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal. O projeto de lei 04/05 é muito importante. Ele implanta em todo Brasil uma política de esterilização de cães e gatos, para o controle populacional e acaba com a matança nos centros de controle de zoonoses.

O projeto foi apresentado pelo deputado Affonso Camargo, em 2003, a meu pedido e com ajuda da Vanice Orlandi, da UIPA, que redigiu o texto inicial e a justificativa. Ele tramitou rápido pela Câmara dos Deputados, mas no Senado Federal está tramitando lentamente. Vamos mandar e-mails para os senadores da Comissão de Assuntos Econômicos, solicitando aprovação do relatório na terça feira e urgência na tramitação.

Andrea continua: “sabemos que existem muitos assuntos para serem discutidos e geralmente animais ficam em segundo plano, mas se houver uma grande mobilização conseguimos aprovação mais rápida. Na semana passada foi entregue na Comissão de Assuntos Econômicos, pela assessoria do deputado Affonso Camargo, um abaixo-assinado com mais de 300 mil assinaturas em favor da esterilização e do projeto de lei. Andrea Lambert”.

Assino embaixo e peço o apoio de todos os amigos! Vamos fazer aprovar o projeto de lei 04/05! Envie e-mails para os três senadores do Rio. Envie e-mails para todos os senadores!

publicado por André Lazaroni em 15.3.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger