Andre Lazaroni

sábado, março 13, 2010


O Rio de Janeiro se une mais, hoje, contra a malfadada emenda Ibsen, aprovada na Câmara Federal, que redistribui royalties do petróleo e tira R$ 7 bilhões do Estado do Rio ao ano. A partir das 9h30, no Palácio Guanabara, entrevista coletiva do governador Sérgio Cabral. Estaremos todos lá, marcando nossa posição em favor dos interesses do povo do nosso estado.

O governador vai anunciar detalhes sobre a realização, no dia 17 de março, da manifestação “Contra a covardia, em defesa do Rio” unindo todos os cariocas e fluminenses. Será, sem dúvida, uma gigantesca passeata que terá concentração às 16h, na Candelária, seguindo pela Avenida Rio Branco até à Cinelândia, onde haverá um ato público. Vamos reviver momentos históricos, como a Passeata pela Diretas, já!, e outras ações populares contra a ditadura e pela redemocratização, bem como a famosa campanha “O petróleo é nosso!”, dos anos 50.

Além do governador Sérgio Cabral, participam da entrevista coletiva o prefeito da capital, Eduardo Paes, representando os prefeitos dos 92 municípios de estado, também convidados, o presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, o presidente do Tribunal de Justiça-RJ, Luiz Zveiter, o presidente da Câmara dos Vereadores, Jorge Felippe, o presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira e representantes das centrais sindicais

publicado por André Lazaroni em 13.3.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger