Andre Lazaroni

terça-feira, março 16, 2010


Amiga, amigo! Apelo à cidadania e à sua visão crítica dos problemas do mundo: não deixe de ir à manifestação de amanhã à tarde, da Candelária à Cinelândia, pela Avenida Rio Branco, contra a emenda Ibsen Pinheiro, que tira nossos recursos do petróleo. Apelo ao espírito carioca de vocês: a passeata vai ser um barato! Será uma manifestação imperdível, um espetáculo sério, reivindicante, mas com muita alegria e musicalidade! Do nosso jeito de encarar a vida, seus altos e baixos!

Um show! Leve a sua bandeira! Convoque mais gente! No futuro, certamente você vai poder dizer para os seus filhos e netos: “eu estive lá! Caminhei com milhares e milhares de cariocas, fluminenses e brasileiros de todos os lugares na passeata “Contra a covardia, em defesa do Rio”.

Grave, muito grave: o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, afirma que a realização das Olimpíadas em 2016 fica seriamente comprometida caso a emenda passe a valer e mais de 4 bilhões de reais deixe de entrar nos cofres públicos do estado.

Disse Nuzman: “na candidatura do Rio, o governo brasileiro apresentou garantias que passaram a fazer parte do contrato assinado com o Comitê Olímpico Internacional. A redução das receitas com a exploração do petróleo vai deixar o Estado do Rio sem condições de fazer as obras necessárias para os Jogos. Se isso não for remediado, haverá uma quebra de contrato”.

publicado por André Lazaroni em 16.3.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger