Andre Lazaroni

terça-feira, dezembro 07, 2010


Tenho o maior prazer de convidar todos os amigos, e os amigos e admiradores de minha mãe, a professora e escritora Dalva Lazaroni, para o lançamento de seu novo livro “Mate com Angu – A História de Armanda Álvaro Alberto”, hoje, a partir das 18h30, na Biblioteca Leonel de Mora Brizola, em Duque de Caxias. É uma grande obra biográfica. Armanda Álvaro Alberto, na primeira metade do século passado, executou num pequeno bairro de Caxias um revolucionário projeto educacional.

Minha mãe, que a conheceu pessoalmente, fez pesquisas que duraram muitos anos sobre sua vida e sua maravilhosa ação de educadora. Agora, todos nós podemos conhecer em profundidade o legado da professora Armanda, no livro publicado pela Editora Europa. A Prefeitura de Duque de Caxias, a Secretaria de Cultura e Turismo e a Academia Duquecaxiense de Letras e Artes se associam à noite de autógrafos.

Vamos lá, amigas e amigos! Vamos prestigiar mais esse momento de cultura! Local: Biblioteca Leonel de Moura Brizola - Centro Cultural Oscar Niemeyer, na Praça do Pacificador, Duque de Caxias. Chegue cedo para a confraternização!

publicado por André Lazaroni em 7.12.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger