Andre Lazaroni

sexta-feira, setembro 17, 2010


Tenho o orgulho e a satisfação de dizer que os meus eleitores são pessoas esclarecidas e muito exigentes na defesa que fazem do próprio voto. Por isso, quando me apresento como candidato à reeleição para deputado estadual, com o número 15.555, pelo PMDB, ouço sempre uma série de perguntas. A principal delas: candidato, o que você propõe a fazer se for reeleito? Como tenho respondido e dito sempre, julgo ter uma extensa lista de compromissos a cumprir em favor de cariocas e fluminenses.

Essas minhas obrigações se estendem pelos 92 municípios do estado do Rio. Mais uma vez vou pautar minha atuação na fiscalização da área ambiental e na defesa do desenvolvimento sustentável, na proteção dos animais silvestres, das águas dos rios e nascentes, na fiscalização dos aterros sanitários e na exigência do fim dos lixões e da erradicação das valas a céu aberto e que combata as ocupações das encostas dos morros.

Ou seja, procurarei ser, como tenho sido graças a Deus, um deputado que esteja sempre atento ao bem-estar social e à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do nosso estado.

publicado por André Lazaroni em 17.9.10



0 Comments:

Postar um comentário



Links to this post:

Criar um link

<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger