Andre Lazaroni

quinta-feira, setembro 16, 2010


Companheiras, companheiros. Quero destinar dois dedos de prosa, como se dizia no interior de minhas avós e meus avôs, para falar das emoções que tenho sentido em minha caminhada na busca de um terceiro mandato de deputado estadual (15.555 PMDB Verde), nas eleições de 3 de outubro. O Rei Roberto Carlos, vivendo momentos como estes, não teria dúvidas em dizer, com seus belíssimos versos: são tantas emoções...

Pois é. Na terça-feira, na bela cidade serrana de Petrópolis, tive momentos de alegria e satisfação. Fui muito bem recepcionado por todos, nas ruas e em conversas com grupos de eleitores. Petrópolis é uma cidade que gosto muito. Seu povo, amável e hospitaleiro, é 10! Como me ensinou minha mãe, a professora Dalva, Petrópolis é um centro cosmopolita. Uma cidade universal. Abraços a todos de lá. Voltarei logo para outra visita.

publicado por André Lazaroni em 16.9.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger