Andre Lazaroni

sábado, setembro 18, 2010



Hoje, vou ter que me desdobrar para cumprir os compromissos de campanha. Mas como não sou dois, serei representado em alguns eventos pela professora Dalva Lazaroni e companheiros de jornada. Vamos lá. Às 9h, uma das equipes vai representando André Lazaroni 15.555 – deputado estadual – em visita à Comunidade Novo Lar, no Recreio.

Às 11h, minha mãe, Dalva Lazaroni, estará na festa de formatura da Escola de Música de Queimados. Local: Rua da Feira. Às 14h, mais uma missão da professora Dalva Lazaroni: levar nossas propostas de campanha ao encontro com profissionais da Cultura de Duque de Caxias, no Parque Lafaiete.

Depois do almoço estarei viajando para Macaé, até as 18h, onde farei uma carreata e comício com o candidato a deputado federal Adrian Mussi. Das 15 às 17h, outra de minhas equipes estará na Ilha do Governador, para carreata com a candidata a deputada federal Solange Almeida. Vamos em frente, minhas amigas e meus amigos! A vitória é certa e está bem próxima!

Estou mostrando, juntamente com este texto, registros fotográficos do meu encontro com o companheiro Sérgio Zveiter, candidato a deputado federal, no Terminal Rodoviário de Niterói. Fizemos lá um excelente comício.

publicado por André Lazaroni em 18.9.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger