Andre Lazaroni

terça-feira, junho 08, 2010



Minhas amigas, meus amigos. É com prazer que estou anunciando mais uma proveitosa parceria da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, da Assembleia Legislativa, desta vez com o Live 2 Dive, que é o maior fórum de mergulho do Brasil e que tem um dos sites mais acessados da Internet, o www.live2dive.com.br. Nele, o líder do fórum, o Dinhu Lacerda e seus amigos, colocaram um link exclusivo para a CDMA e estão também divulgando o link da Alerj.

O Fabiano Jacob, membro da CDMA e do fórum, informa que este é um ótimo nicho de divulgação do nosso trabalho parlamentar, visto que alguns dos principais nomes do mergulho e da proteção ambiental encontram-se cadastrados no site. O acesso é aberto a todo o público. A seguir, transcrevo as generosas palavras que o Dinhu Lacerda escreveu no site do fórum, sobre essa nossa parceria, que espero seja bem produtiva e útil à sociedade.

“Salve Galera Diver! Já há algum tempo venho trocando idéias com o Fabiano, nosso moderador da Área Ambiental, sobre como o Fórum pode auxiliar a Comissão de Defesa do Meio Ambiente (CDMA), da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. E nossas trocas de idéias renderam frutos. Com isso, anuncio a todos que o Fórum Live 2 Dive e a CDMA agora firmaram uma parceria para unir forças no combate à prática ilegal e abusiva contra os ecossistemas marinhos.

A CDMA estará aqui representada pelo presidente da CDMA, o deputado André Lazaroni e pelo seu coordenador, o nosso amigo Fabiano Jacob. E como uma das ferramentas que teremos para nos auxiliar neste combate, em breve estaremos lançando um sistema para denúncias anônimas. Com isto aumentaremos o número de ações em defesa do meio ambiente, em especial o marinho. Mas a ferramenta poderá ser utilizada para qualquer denúncia contra o meio ambiente e suas espécies, pois acreditamos que de nada adianta lutar para salvar um golfinho, e cruzar os braços para o comércio ilegal de uma ave, por exemplo. O Ecossistema é um só. Live 2 Dive e Alerj-CDMA. Juntos! Somando Forças! Bons mergulhos e águas claras para todos ! Dinhu Lacerda.”

É isso aí, Dinhu! Em tempos de Copa do Mundo, só posso acrescentar: bola pra frente, bola na rede, companheiro!

André Lazaroni.

publicado por André Lazaroni em 8.6.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger