Andre Lazaroni

quinta-feira, janeiro 07, 2010

A cada dia que passa, com a sucessão de tragédias ambientais em nosso estado e em todo o Brasil, mais cresce de importância o nosso recém-criado PMDB Verde. Nossa bandeira de luta, lançada por mim na memorável reunião na ABI, defende o debate e a educação ambiental, o cumprimendo da Agenda 21, o Estatuto das Cidades e o desenvolvimento sustentável.
O clima da Terra mudou e seus efeitos nos afetam de forma grave. Hoje temos tornados frequentes no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, chuvas torrenciais e secas persistentes na Amazônia, chuvas pesadas no Sudeste. Não bastasse isso, as cidades não têm controle sobre edificações irregulares em encostas, nem em margens de rios assoreados. Há a necessidade de novas leis ambientais, preparo e unidade de métodos de trabalho dos que trabalham em defesa civil.
O PMDB Verde, herdeiro de um partido de grande projeção e estabelecido em todo o país, vai levar a mensagem inovadora sobre o Meio Ambiente aos 92 municípios do Estado do Rio, conscientizando a cidadania e lutando pelas mudanças.
Conto, agora com mais pressa, com minhas companheiras e meus companheiros nesse caminhar que é fundamental e é de todos.
Saudações verdes peemedebistas!

publicado por André Lazaroni em 7.1.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger