Andre Lazaroni

quinta-feira, dezembro 17, 2009


Em um total desrespeito aos países pobres e em desenvolvimento, os ricos insistem que nós continuemos a pagar a conta de uma despesa feita por eles. Não compactuamos com isso.
Indignados, lamentamos o uso do dinheiro público para a realização desta farsa internacional, que pretende ludibriar os desinformados e subestima a capacidade de reagir da população mundial. Os gastos foram tantos, principalmente com delegações imensas, que os valores dariam para acabar com a fome em nações de todos os continentes.
Estranhamos a participação de conceituados empresários e representantes de ONGs que se prestaram ao vergonhoso papel de capachos das nações ricas e poderosas, inclusive oferecendo jantares e festas, com a clara intenção de tumultuar o processo do acordo na Conferência do Clima patrocinada pelas Nações Unidas, na Dinamarca.
Queremos deixar bem claro: somos favoráveis ao entendimento. Torcemos para que, cada um e todos aqui presentes, encontrem o meio termo e que despidos do egoísmo e da ganância, marca registrada dos poderosos, sejam capazes de decidir em favor da Humanidade. Assim sendo, não compactuamos com as desigualdades criadas pelo desentendimento que pode nos conduzir ao fracasso. Perder esta oportunidade pode comprometer o destino desta e das futuras gerações.

Bernardo Ariston – Deputado Federal (PMDB), pelo Estado do Rio de Janeiro

André Lazaroni – Deputado Estadual (PMDB), pelo Estado do Rio de Janeiro

publicado por André Lazaroni em 17.12.09



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger