segunda-feira, novembro 26, 2007
Vamos defender o GNV
Enquanto que aqui no Brasil muita gente quer acabar com o GNV, gás natural veicular, caminhando para trás, o mundo anda para frente. Nos Estados Unidos o GNV é utilizado até mesmo nos ônibus escolares. Na Europa, o abastecimento do GNV é garantido aos usuários em grandes percursos como, por exemplo, as rodovias que ligam Moscou a Roma, num percurso de 3.800 km. São os chamados “corredores azuis”, criados pela Comunidade Européia, que quer instituir um patamar mínimo de 10% do total da frota dos países-membros utilizando o GNV.
As comissões de Defesa do Meio Ambiente e de Minas e Energia da Alerj, apoiadas pela maioria dos deputados, vão defender vigorosamente a manutenção do programa do GNV, que tem amplo caráter social, com a economia de dinheiro por parte dos usuários, e se mostra um aliado do meio ambiente e da qualidade de vida.
publicado por Unknown em 26.11.07
2 Comments:
O GNV teve forte estímulo da própria Petrobras, qie agora quer acabar com o seu fornecimento. Vamos lutar firmemente contra isso!
Publicado por Anônimo , em 9:24 PM
É incompreensível a posição da Petrobras, de não mais fornecer gás natural veicular (GNV), para cariocas e fluminenses. O governo do Estado tem que reagir com firmeza.
Publicado por Anônimo , em 9:25 PM
Postar um comentário
<< Voltar