Andre Lazaroni

quarta-feira, dezembro 15, 2010


Alô, São Gonçalo! Hoje é dia de festa! O Parque Ambiental Praia das Pedrinhas, o Piscinão de São Gonçalo, já está pronto para receber a estação mais quente do ano. O lago artificial, que fechou para a manutenção preventiva no dia 22 de novembro, será reaberto hoje (15/12). Tenho me empenhado muito, como deputado, por esse benefício para a população do grande município.

E o piscinão volta cheio de novidades. Entre elas, o concurso da Musa do Piscinão e a chegada do Papai Noel. Outra novidade é o tradicional projeto Botinho do Corpo de Bombeiros, que será implantado em janeiro. O lago será reaberto para a população com a mesma infraestrutura apresentada desde quando foi inaugurado. A manutenção ocorreu de forma preventiva para melhorar ainda mais a qualidade da piscina artificial para a população.

O subsecretário de governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe, garantiu: “o piscinão está pronto para receber o verão. Nós nos preocupamos em oferecer sempre o melhor para a população e a manutenção foi para assegurar a qualidade do banho e do lazer”.

Papai Noel descerá de helicóptero no piscinão domingo (19/12), às 16 horas. Ele receberá as crianças e passará toda a tarde com elas, tirando fotos e distribuindo brinquedos. Mas o dia será marcado também com recreações, teatro de bonecos, apresentação do Piscilata, distribuição de picolés, entre outros movimentos.

O Piscinão funcionará de terça a domingo, das 8h às 18h, com capacidade para 13 mil pessoas. A entrada é grátis, e há catracas e seguranças para controlar a circulação de visitantes. A linha de ônibus 20-A da Viação Estrela passa no local.

publicado por André Lazaroni em 15.12.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger