Andre Lazaroni

quarta-feira, dezembro 29, 2010


2011 está aí. Ele veio para ficar 365 dias. É o tempo que, como marca o calendário, estaremos juntos, conversando, dialogando, discutindo, trocando muitas ideais em favor do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável. Em 2011, darei início a mais um mandato parlamentar na Assembleia Legislativa, o terceiro seguindo, graças ao voto de amigas, amigos, companheiras e companheiros de luta política, como você.

Em outubro, fui reeleito com uma votação altamente significativa. Um sinal de que o meu desempenho, no plenário da Alerj e como legislador, teve o reconhecimento de parcela bem expressiva do eleitorado carioca e fluminense. Agora, tudo recomeça na nova legislatura estadual. As lutas pelo ambiente, a qualidade de vida e a justiça social se multiplicam. Nosso estado viverá tempos inimagináveis de progresso e desenvolvimento.

Não demora e teremos a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, com suas obras gigantescas, muito planejadas e demoradas. Mas são muitos benefícios para a nossa população, em especial os jovens. Teremos mais UPAs e UPPs, esses marcos administrativos criados aqui e que hoje se multiplicam pelo Brasil e pelos países mundo afora. 2011 chega sob os auspícios do otimismo, uma marca de todos nós. Vamos a ele! Um forte abraço!

publicado por André Lazaroni em 29.12.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger