Andre Lazaroni

sábado, outubro 30, 2010


Amanhã, a cidadania brasileira vai escrever mais uma página da história. Nas urnas, depois de uma campanha eleitoral das mais lastimáveis que já assistimos, teremos um novo presidente ou, pela primeira vez, uma presidenta da República. Sou otimista e, como luto pelo desenvolvimento nacional, espero que os melhores desígnios se confirmem. Em 2011, por certo iniciaremos uma nova e firme jornada cívica em diversos campos da atividade pública.

Na Alerj, lutarei pela recuperação da educação pública, nos planos municipal, estadual e federal, para que esta assegure uma boa qualidade do ensino e o seu acesso gratuito. Cedo aprendi, ainda em casa, que a educação é a única forma de assegurar oportunidades iguais para todos. Só com a educação se alcança a cidadania. O Brasil, com o saber, será plenamente de todos.

Minha principal bandeira de luta continuará sendo desfraldada: a defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável. Muita coisa se fez, mas muito mais necessita ser realizado. Como a educação, o meio ambiente é fundamental para uma melhor qualidade de vida para todos. Vale sempre lembrar a advertência dos sanitaristas: com condições ideais de vida, o índice de doenças e enfermidades cai drasticamente.

Vamos votar! No domingo, uma nova aurora haverá de surgir, raiando para todos, sem distinção!

publicado por André Lazaroni em 30.10.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger