Andre Lazaroni

quarta-feira, outubro 27, 2010


Domingo, ao voltar à urna eletrônica no segundo turno das eleições presidenciais, vou reafirmar meu voto: 13! Dilma Rousseff! Todos vocês sabem de minhas convicções e de minha posição política. Meu partido, o PMDB, está com a candidata da unidade e do compromisso com a justiça social desde a primeira hora.

Voto em Dilma porque assim também reafirmo o desejo de continuidade de uma parceria do governo federal com os governos estadual e municipais e com a cidadania carioca e fluminense. Dilma Rousseff vai manter e aprofundar a principal marca do governo Lula - seu olhar social -, ampliando programas como o Bolsa Família, o PAC e implantando novos programas com o propósito de erradicar a miséria na década que se inicia.

Está no compromisso de Dilma com o Brasil priorizar a qualidade da educação, contemplando medidas como o treinamento e a remuneração de professores; bolsas de estudo e apoio para que os alunos não sejam obrigados a abandonar a escola; e salas de aula informatizadas e com acesso à banda larga.

Outra garantia de Dilma Rousseff: proteger as crianças e os mais jovens da violência, do assédio das drogas e da imposição do trabalho em detrimento da formação escolar e acadêmica. E, simultaneamente, oferecer aos jovens a oportunidade de começar a vida com segurança, liberdade, trabalho e a perspectiva de realização pessoal e ampliar e disseminar pelo Brasil a rede de creches, pré-escolas e escolas infantis.

publicado por André Lazaroni em 27.10.10



0 Comments:

Postar um comentário



Links to this post:

Criar um link

<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger