Andre Lazaroni

terça-feira, outubro 26, 2010


Tenho reafirmado ao longo do meu mandato, como também fiz durante a recente campanha eleitoral, que a fundamental questão dos transportes deve também ser tratada de forma urgente e ter suas necessidades resolvidas ou bem equacionadas, tanto pelos legisladores ou pelo executivo, seja ele federal, estadual ou municipal. É preciso mais investimentos e criação de mais linhas de transportes, tanto de metrô, trem e barca.

Falo muito em investimentos efetivos numa rede de transportes públicos de qualidade, com soluções multimodais articuladas entre si, incentivando-se o transporte coletivo, em detrimento do transporte individual. Proponho incentivos fiscais que favoreçam comportamentos ambientais mais corretos, como considero importante criar novas ciclovias nos 92 municípios, sob condições ideais de segurança.

Também são minhas bandeiras de luta: a adoção do vale-transporte em todas as cidades com mais de 50 mil habitantes e a fixação de tarifas socialmente justas. A luta segue sem esmorecimento!

publicado por André Lazaroni em 26.10.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger