Andre Lazaroni

segunda-feira, setembro 20, 2010


Em meus dois mandatos de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro também trabalhei e ainda tenho trabalhado em favor do interior. Sempre tive na lembrança que essa era uma de minhas mais urgentes obrigações como parlamentar. Sei que moradores dos nossos 92 municípios têm na lembrança a minha presença na vida das comunidades, seja através de projetos de lei, audiências públicas, vistorias ou inspeções. Um município querido é Paty do Alferes.

Sempre que posso volto lá, para rever amigos, abraçar cidadãs e cidadãos. Visitei o comércio e fui a um salão de barbeiro, abraçar o profissional do corte e o freguês da hora. Agora, tenho ouvido e registrado mais reivindicações. Como sou um parlamentar de firme atuação na Alerj, todos têm a certeza de que tudo farei para o atendimento de seus pleitos. O interior do estado Rio quer se beneficiar com as grandes obras feitas em parceria com o governo federal, em especial com o PAC das Comunidades. Já conversei sobre isso com o governador.

publicado por André Lazaroni em 20.9.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger