Andre Lazaroni

quarta-feira, setembro 22, 2010





Alô, equipes do André Lazaroni, deputado estadual, nº 15.555! Um parabéns pra vocês! Ontem (21/9), ouvi muitos elogios ao trabalho e ao entusiasmo de vocês. Eleitoras e eleitores que passam pela orla admiram o trabalho de todos e o agitar permanente das nossas bandeiras! Bola pra frente! A vitória, por goleada de votos, está cada vez mais próxima.

Hoje, segue a campanha com o mesmo empenho e mesma agitação de bandeiras. Na parte da manhã, corpo a corpo a corpo com o candidato a deputado federal Del da Maré, em Bonsucesso. À tarde, mais uma caminhada ao encontro dos eleitores. Desta vez com o candidato a deputado federal Paulo Elias, no calçadão de Campo Grande.

No final da tarde, na comunidade das Casinhas, ainda em Campo Grande, reunião com 300 pessoas para apresentação dos candidatos André.

Lazaroni e Paulo Elias. Às 23h, estarei no jantar oferecido por José Hugo Celidônio ao candidato a deputado federal Claudio Rocha, no Hotel Ouro Verde, na Avenida Atlântica. Vamos que vamos!

publicado por André Lazaroni em 22.9.10



4 Comments:

  • Conheço a professora de patinação Andrea Montez e sei de sua integridade e carisma com todos, principalmente as crianças. Se ela apoia o André, ele também pode contar comigo para a ajuda de um mundo melhor e mais limpo para nossas crianças.

    Carlos
    Top Kids & Teens

    Publicado por Blogger Unknown , em 12:12 PM  

  • Sou muito FÀ dessa professora de patinação Andrèa Montez ela è a alegria do Leme ao Pontal,e garanto se ela escolheu dentre tantos o ``Andrè Lazaroni`` è porque a escolha è certa PARABÈNS a equipe

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 10:29 PM  

  • E è uma linda moça!

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 10:32 PM  

  • Parabèns pela equipe linda e esportista

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 9:25 PM  

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger