Andre Lazaroni

terça-feira, junho 14, 2011


Um pouco de alívio em Roraima... O que mais a sofrida população do estado da Região Norte pedia, aconteceu. Ontem (13/6), uma balsa, com 1 milhão e 100 mil litros de combustível chegou ao município de Caracaraí, dando início à normalização do abastecimento. Tão logo chegou, navegando pelo Rio Branco, a balsa zarpou para Boa Vista, a capital do estado.

“Estamos na espera de outra balsa que deve transportar a mesma quantidade de combustível para Caracaraí. A situação ainda não normalizou, mas está caminhando para isso”, informou o presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis de Roraima, Abel Mesquita.

As fortes chuvas que ocorrem no estado provocam o racionamento de combustíveis em postos de Boa Vista e de cidades do interior. No dia 5 de junho, foi decretado estado de calamidade pública em Roraima, período em que foi registrada cheia recorde nas águas do Rio Branco, com 10,2 metros acima do nível normal. Nos últimos dias, o nível das águas do Rio Branco e de outros rios que transbordaram está baixando. (Agencia Brasil)

publicado por André Lazaroni em 14.6.11



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger