Andre Lazaroni

segunda-feira, outubro 11, 2010


Meu segundo mandato na Assembleia Legislativa ainda está em pleno vigor. Minha atual delegação parlamentar se encerra no final do ano. E até lá, tenho muito trabalho a cumprir. Uma das minhas preocupações fundamentais é a de percorrer as várias comissões da Alerj para ver com os meus colegas como andam seus votos, ou possíveis votos, para aprovação técnica do Código Ambiental do Estado do Rio de Janeiro, importante conjunto de leis que formatei com uma equipe notável de juristas, engenheiros, biólogos, geólogos, geógrafos e diversos técnicos de alta competência.

Em 2011, logo no início do terceiro mandato que conquistei com o voto democrático e amigo de quase 50 mil eleitoras e eleitores, pretendo ver o Código Ambiental do Estado do Rio de Janeiro ser levado a plenário e aprovado pelo conjunto de deputados. Ele engloba as nossas melhores leis ambientes e apresenta outras tantas que o tornam moderno e eficiente. Esta será uma de minhas primeiras lutas parlamentares.

Espero, também, aprovar outros projetos e indicações legislativas que elaborei, como a criação de um serviço de barcas de passageiros ligando a Praça 15 à cidade de Duque de Caxias, beneficiando toda a Baixada. Vamos lá!

publicado por André Lazaroni em 11.10.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger