Andre Lazaroni

quarta-feira, outubro 06, 2010


Quero agradecer de público as generosas palavras de aplausos que tenho recebido de dezenas de pessoas, da capital e de diversos municípios do estado, pela minha eleição a mais um mandato de deputado estadual à Assembleia Legislativa. É um grande incentivo para aquele que será, a partir de janeiro de 2011, meu terceiro período legislativo consecutivo. Defendo os interesses da cidadania carioca e fluminense na Alerj desde 2002, quando fui eleito pela primeira vez. A todos, só posso dizer: aceitem o meu mais sincero muito obrigado. A luta continua.

Desta vez, levo comigo a bandeira do PMDB Verde, que ajudei a fundar, no sentido de dar grande amplitude à luta pela defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável. Repito: assim como a paz, a fraternidade entre pessoas e nações, o desenvolvimento humano, a solidariedade e o bem-estar social, o verde (ecologia) não cabe numa só bandeira. Ele é de todos os brasileiros, como também é um patrimônio da Humanidade. Por isso, o PMDB agora também é mais verde do que nunca. Cresce forte, e com muita disposição de luta, o PMDB Verde.

publicado por André Lazaroni em 6.10.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger