Andre Lazaroni

quinta-feira, setembro 30, 2010





Olha aí, gente amiga que me pergunta sempre: minha candidatura a deputado estadual, com o número 15.555, faz dobradinha com diversas companheiras e companheiros candidatos a deputado federal. Aonde eu for com algum, é com ele que faço chapa, na região. Valeu? Meus outros candidatos, amigos de campanha e aos quais darei meu voto em 3 de outubro: Dilma 13, presidente: Sérgio Cabral 15, governador: Jorge Picciani 155, senador: e Lindberg Farias 131, senador.



Hoje, minha arrancada à vitória para deputado estadual continua desde cedo, com um corpo a corpo no Vidigal. Em seguida, à tarde, outro corpo a corpo, desta vez em Ipanema. Às 19h, tomarei posse como presidente da Associação de Ex-Alunos da Universidade Veiga de Almeida. Local: auditório da UVA, na Rua Ibituruna, 106 – Praça da Bandeira Às 20h, de novo a campanha: jantar na Boate 00, na Gávea, com o amigo Rodrigo Betlhem, candidato a deputado federal, também pelo PMDB.



Neste espaço vocês vêem fotos de minhas andanças por Alcântara, onde fiz um excelente contato com os eleitores. Bola pra frente!

publicado por André Lazaroni em 30.9.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger