Andre Lazaroni

domingo, setembro 26, 2010


Dezenas de pessoas, como os casais Maira-João Cunha Oliveira, Adélia-Paulo Facundo Teles e Francisca-Eduardo Leves Monteiro, o primeiro de Nova Iguaçu e o segundo de Barra Mansa e o terceiro de Ipanema, pedem minha opinião, no corpo a corpo que tenho mantido diariamente, sobre a importância das grandes leis de amplo alcance social. Para surpresa deles, eu os parabenizo sempre!

Disse lhes – e digo – que foi a cidadania que conseguiu a implantação de leis tão importantes como os estatutos da Criança e do Adolescente e do Idoso, o Código de Defesa do Consumidor, mais recentemente a Lei Maria da Penha e, agora, a Lei da Ficha Limpa. .

Com o fim do regime militar e o início do processo de democratização do país, que teve na Constituinte de 1988 e na promulgação da Constituição cidadã os seus pontos altos, o Brasil passou a contar com algumas das leis mais modernas do mundo. É fundamental que elas sejam implantadas em sua plenitude. Que elas sejam leis que pegaram mesmo!

Para os eleitores com os quais tenho dialogado em minhas caminhadas na busca da renovação do meu mandato de deputado estadual, com o número 15.555, tenho dito que precisamos avançar, e muito, na legislação ambiental. Ainda neste semestre, será importante a união de todos para derrotar a emenda do deputado Aldo Rebelo, que quer remendar – para pior – o Código Florestal Brasileiro.

Minhas andanças de hoje. Confira.

Tomo o café da manhã com o companheiro candidato a deputado federal Cláudio Rocha, no Tabajaras. Depois, até a hora do almoço, faço caminhada com minhas equipes pela orla da Zona Sul. Às 16h, solenidade comemorativa do 9º Ano do Templo Umbandista Diacip de Oxalá (Grande Festa), na Rua Boêmia, Qd: 22 Lt: 20 (antiga Rua 6), bairro Capivari, Duque de Caxias.

Às 18h, na Gafieira Elite, na Rua Frei Caneca, haverá uma festa-homenagem para mim e para o candidato a deputado federal Carlos Augusto da Cidade. Às 20h, jantar para 200 pessoas com Maza e Musi de Angelis, para a apresentação da candidatura André Lazaroni – Deputado estadual – 15.555 – PMDB Verde, no Espaço Brasa, em frente ao Shopping Leblon.

E atenção craques e torcedores! Durante todo o dia de hoje tem o Torneio Esportivo André Lazaroni, na Rocinha! Vamos jogar ou... torcer!

publicado por André Lazaroni em 26.9.10



1 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger