Andre Lazaroni

sexta-feira, setembro 24, 2010


Amigos de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Natividade e outras cidades do Noroeste do estado tem me perguntado se há possibilidade da instalação de uma universidade na região. Muitos, como dona Laura, dona Aparecida Maria e o seu Joaquim Florêncio, têm filhos estudando aqui no Rio de Janeiro e em Niterói. Tenho respondido afirmativamente, para a alegria e o contentamento de todos. Indicação legislativa de minha autoria prevê a criação de um campus da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), em Itaperuna.

Como consta da justificativa da iniciativa parlamentar, a instalação da Uenf em Itaperuna visa a atender o grande número de estudantes da Região Noroeste prontos para o curso superior. Serão beneficiados em especial os jovens moradores de Itaperuna, Porciúncula, Bom Jesus do Itabapoana, Natividade, Lage do Muriaé, São José de Ubá, Italva, Miracema, Varre-Sai, Pádua, entre outras cidades. Com esse projeto quero ajudar os estudantes a realizar seus sonhos de entrar para a universidade, uma vez que atualmente são obrigados a viajar por grandes distâncias em busca da educação adequada.

Meus compromissos de campanha - Hoje, sexta-feira, 24 de setembro, começo minha sempre alegre campanha pela vitória do número 15.555 nas urnas, em 3 de outubro, com um corpo a corpo com Mc Serginho e Waguinho, no calçadão de Santa Cruz. À tarde, participarei do Feirão do Imposto, da Associação Comercial do Rio de Janeiro, no Largo da Carioca.

Do final da tarde e até o começo da noite estarei com o companheiro Sérgio Sveiter, candidato a deputado federal, na Praça Saens Peña, na Tijuca. Às 23h, farei um corpo a corpo com diversas equipes na Lapa. Nosso ponto de encontro: Praça João Pessoa, em frente ao Manoel & Joaquim.

publicado por André Lazaroni em 24.9.10



1 Comments:

  • É com uma grande alegria e esperança, que leio a notícia da luta do nobre Deputado para implantar em Itaperuna um campus da "Uenf". Aqui em Porciúncula são varios alunos que se deslocam para Campos para estudarem, não só na Uenf, como tambem em Univercidades particulares, como o caso da minha filha que faz Direito em Campos.Tenho certeza caro deputado, que assim como eu,todos os pais que têm filhos estudando em outras cidades, estaremos engajados com V.Exa nessa luta,pedindo a Deus que o ilumine para que seu objetivo seja alcançado com sucesso.Continue legislando em favor de todo o povo do Estado do Rio, principalmente o povo do interior,quase sempre esquecido. Que Deus o abençoe e te proteja sempre.Abraços. Ronaldo Espirro.

    Publicado por Anonymous Ronaldo Felicissimo de Carvalho , em 8:01 PM  

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger