Andre Lazaroni

quarta-feira, setembro 29, 2010


Vamos lá, gente! A campanha está mais quente do que nunca! Já podemos contar as horas que faltam para as eleições! Minha campanha à reeleição como deputado estadual, número 15.555, pelo PMDB Verde, recebe mais e mais apoio, o que me anima cada vez mais! Hoje, desde cedo é a caminhada com a companheira Solange Almeida, candidata a deputada federal. É em Alcântara!

Durante todo o período da tarde, corpo a corpo com o candidato a deputado federal Cláudio Rocha, no Calçadão de Madureira. Às 18h, pausa para uma solenidade no meu gabinete, na Alerj: entrega de 12 moções de aplauso ao presidente da AMO e Moto Clube. Às 19h, tome campanha! Reunião com famílias na Rocinha. Local: Clube Emoções. Logo em seguida, festa comemorativa da entrega das moções.

Às 20h, jantar com Mizinho, para a apresentação da minha candidatura. Será no Restaurante Conde Gourmet, na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca. Às 21h, mais uma reunião para apresentação deste candidato que vos fala, André Lazaroni – deputado estadual – 15.555, em Copacabana. Local: Fontera. Às 23h, fechamento do dia com chave de ouro: festa na Taj Lounge, na Barra da Tijuca.

publicado por André Lazaroni em 29.9.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger