Andre Lazaroni

terça-feira, outubro 05, 2010


Quando escrevi meu livro “Defenda-se”, em 2002, meses antes de minha primeira eleição a deputado estadual, escrevi em suas páginas iniciais as palavras que iriam nortear aquele meu mandato e o transcorrer de minha vida pública como legislador. Relembro aquelas palavras neste dia em que mais uma vez agradeço a todos, eleitoras e eleitores, os quase 50 mil votos – foram exatos 49.836 - que me deram novo mandato à Alerj. Naquelas páginas eu disse que o livro nascia de um sonho.

O sonho de que um dia nossas escolas ensinarão a nossas crianças noções básicas de direito e cidadania, para que elas aprendam como se defender das ameaças e injustiças de toda sorte. Aprendendo a se defender, a partir do conhecimento e da informação, as crianças saberão lutar, cobrar direitos e poderão conquistar seu espaço. Assim, elas crescerão e se tornarão pessoas cientes de tudo aquilo que uma sociedade democrática e socialmente mais justa tem obrigação de lhes proporcionar e garantir.

Neste momento solene em que agradeço a confiança de quase 50 mil cidadãs e cidadãos da nossa capital e do nosso estado, reafirmo que o sonho de 2002 está mais presente do que nunca em minha lembrança de todo momento. Continuarei, pelos 4 anos que se renovarão em janeiro de 2011, a ser fiel aos princípios de luta em favor dos direitos sociais das pessoas, da preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável do nosso país.

Muito obrigado a todos.
André Lazaroni

publicado por André Lazaroni em 5.10.10



0 Comments:

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger