Andre Lazaroni

sexta-feira, novembro 17, 2006

A promessa de campanha do Governador eleito Sérgio Cabral Filho, de governar para todos, começa a se materializar em ações concretas e históricas. Depois do amplo arco de alianças que o levou a uma vitória espetacular, com o apoio de mais de 60% do eleitorado fluminense, Sérgio Cabral Filho passou a formar uma equipe de governo de primeira linha.
Agora, por iniciativa dele mesmo, também uma promessa feita em plena campanha, surge a cooperação com a Prefeitura do Rio de Janeiro. Ele e César Maia apertaram as mãos, garantindo que a cidade e o estado terão governantes atuando unidos em beneficio da comunidade e pelo desenvolvimento econômico e social. É uma união inédita, como destacaram em manchete os jornais do Rio. Não se via gesto igual há mais de 20 anos.
Entre as parcerias anunciadas pelos dois governantes destacam-se: a Guarda Municipal passa a ter responsabilidade total pelo controle do trânsito na cidade; também caberá à Prefeitura o saneamento dos bairros da Zona Oeste, entre eles Realengo e Santa Cruz e das favelas; a Feema dará licença para o aterro sanitário de Paciência; e os executivos estadual e municipal estarão unidos nas gestões e ações para o saneamento das lagoas da Barra.
As iniciativas são auspiciosas para todos. Vamos esperar ? e também agir ? para que tudo o que foi prometido em favor da melhoria da qualidade de vida na Cidade Maravilhosa se transforme em realidade.

publicado por Unknown em 17.11.06



5 Comments:

  • O Sérgio Cabral tem pinta de estadista. Ele vai melhorar o Rio.

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 4:08 PM  

  • O Sérgio Cabral Filho é carioca, filho de dois cariocas ilustres e apaixonados pelo Rio: o jornalista e escritor Sérgio Cabral e a professora Magali. Todos nós torcemos por ele.

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 4:09 PM  

  • André, gostei do seu comentário. É isso aí: todos devemos pensar no Rio e no seu povo em primeiro lugar.

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 4:10 PM  

  • Parabéns ao Sérgio Cabral Filho e ao Cesar Maia. Em primeiro lugar está o Estado do Rio. As vaidades vêm depois, muito depois.

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 4:11 PM  

  • A visita do Sérgio Cabral Filho ao prefeito é gesto de grandeza, digno de um verdadeiro estadista e carioca da gema.

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 4:12 PM  

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger