Andre Lazaroni

terça-feira, outubro 31, 2006

Acabado o processo eleitoral, com a vitória do senador Sérgio Cabral no Estado do Rio, é chegada a hora de se pensar em governar e de legislar em favor da nossa terra.
Este é um momento novo e histórico. Nunca, em tempo algum, como agora, as questões envolvendo o meio ambiente estão mexendo com corações e mentes. É hora de se pensar na Cidade Maravilhosa, no Estado do Rio, no Brasil e no Planeta Terra.
Um estudo feito a pedido do governo da Grã-Bretanha apresenta resultados assustadores: as mudanças climáticas provocadas pelo aquecimento global reduzirão a economia do mundo em 20% nos próximos 50 anos!
Há algum tempo, comentei aqui o relatório do Fundo Mundial para a Natureza, WWF, que apresentou dados estarrecedores, como a destruição acelerada de recursos naturais para atender ao consumo humano. Hoje, só conseguimos repor 25% do que gastamos.
É hora de trabalhar, e muito, em favor do meio ambiente!

publicado por Unknown em 31.10.06



4 Comments:

  • Moro na Região dos Lagos. A degradação do meio ambiente é uma terrível realidade. Espero que o novo governador do Estado veja essa questão com total interesse.

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 11:11 AM  

  • Esta é uma excelente oportunidade para que todos olhem com muito mais interesse a sorte do Planeta Terra. O que será do futuro das novas gerações?

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 11:13 AM  

  • Concordo com o deputado André do PV. Vamos lutar pela Terra. Vamos lutar por nós mesmos!

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 11:13 AM  

  • Acompanho as campanhas do PV desde o final dos anos 80. Vamos dar um sentido novo nas campanhas? O tempo não espera, hein ?!

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 11:14 AM  

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger