Andre Lazaroni

sexta-feira, outubro 20, 2006

Em seu giro pelo mundo, na feliz cruzada em favor da causa do meio ambiente, o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, esteve no Brasil e disse que é chegada a hora de todos acordarem para a realidade: o aquecimento da Terra já apresenta efeitos destruidores de grande alcance.
Derrotado no ano 2000 por George Bush, na eleição para a Presidência da República americana, em controvertida e ainda discutida apuração de votos, Al Gore deu a volta por cima. Tornou-se legenda mundial em favor da luta ecológica.
Brevemente nós também o veremos nas telas dos cinemas, com o filme Uma verdade inconveniente. No filme, Al Gore fala com propriedade, e dando muitas informações, do aquecimento global.
Sobre a Amazônia brasileira, o ex-vice-presidente e cruzado da causa ecológica mundial, disse taxativamente que ela é um assunto exclusivamente nosso.

publicado por Unknown em 20.10.06



3 Comments:

  • Acho que agora a luta mundial em defesa da ecologia entrará numa etapa decisiva. Al Gore é um combatente de muito peso e fará muita diferença nos embates contra os poluidores do planeta. Fale mais dele, André.

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 6:24 PM  

  • Vio Al Gore numa entrevista. Ele tem idéias firmes e seguras sobre o presente e o futuro do nosso planeta Terra. Vamos apoiá-lo firmemente.

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 6:25 PM  

  • Por que só agora nós, os brasileiros, temos notícias da cruzada de Al Gore em favor da saúde do Planeta Terra? Ele sabe o que diz e o que ele diz tem peso de muita verdade.

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 6:26 PM  

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger